domingo, 5 de dezembro de 2010

Pedal - Serra do Japi

Olá colegas este rolé foi muito bom, no sábado dia 27/11 o pessoal se reuniu no posto Ipiranga na entrada para a torre da cultura em Jundiaí, infelizmente nosso amigo Messias não pode ir e nosso amigo Top charlão perdeu a hora (justificado pois seu aniversário foi no dia anterior) então partimos Bacaiau, Magoo, Marcão "o lider" e Marcão Bandana, vale rerssaltar que os MARCÕES vieram do eloy chaves pedalando isto aumenta o rolé deles em 20km UFA....... que disposição, mas o importante é ter coragem.

Lembrando da HISTÓRIA de nosso biker Marcão "Bandana". Cara esqueça isso, todo ser humano é assim, homem ou mulher tem as mesmas necessidades, não vá mudar de lado, continue na sua batida. Aproveite sua peregrinação do Natal e Ano Novo para essa reflexão, e entender o lado feminino. (rrrsss). "Bandana" está programado para encarar o desafio do pedal de MG/RJ, saindo de DIAMANTINA até PARATI. Boa Viagem Irmão!!!!!

Este rolé eu considerei puxado (Ah Magoo, mole pro gato!!!!!), seguimos em direção da torre da cultura mas em certo ponto entramos em busca da cachoeira da macumba e pra confirmar o nome tinha uma oferenda por lá, com todo respeito continuamos, chegamos a um restaurante muito legal chamado JAPIAPÉ o cardápio deles é bem ligth incluindo como peça principal uma maravilhosa costela que segundo proprietário estava na churrasqueira a bafo a 30hs imagina só, fica uma sugestão de almoçar por lá mas não esqueça de levar um reboque rsrsrsrsr, nosso rolé é composto de subidas pessadas e boas descidas, no final nosso amigo e guru Bacaiau decidiu mudar o roteiro e nos proporcionou um momento impar, uma subida de perder de vista, aquela onde as pernas queimam de uma tal maneira que você pensa em descer da bike umas dez vezes, porém quando você vence subidas como estas a sensação é fantastica  Sobe chingando, "-quem inventou de vir por aqui, fdp, vtn..... mas depois, valeu o sacríficio".


Este rolé teve em torno de 45km com uma média de 15km ou seja não tenha pressa.




NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE VOCÊ PODE FAZER AGORA

PEDALEJÁ.........

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional...Magoo, vou pensar sério sobre essas necessidades femininas, mas mesmo assim eu gosto muito delas, viu... valeu pelo rolê treino!!!Magoo, corrige aê...Diamantina-MG a Paraty-RJ

    PEDALÉ JÁ...

    Pequenos pedais esfumaçantes bilaterais e frenéticos...
    Enquadramentos quânticos de possibilidades infinitas...
    Mecânismos mágicos com rítmos e alinhamentos metamórficos...
    Sabedoria sertaneja. Hipérboles caipiras de significados enigmáticos...
    Pleonasmos consecutivos de consequências eufemísticas...
    Rebeldia intempestiva de uma juventude interminente...
    Caminhos tortuosos...sonhos possíveis...afinidades infinitas.
    Oásis ciclísticos...Aconchego e companheirismo sincero.
    Amizades são tesouros do coração? Romantismo aliterado e liberdade de sentimentos, diversidade contemplativa, tolerância, respeito, apoio e parceria.

    Pedale já - Brasil

    Catalizando energias lúdicas, enebriantes e de qualidade superior.

    Obrigado e parabéns a todos!!!!

    TEXTO: ZECA BALA
    ADAPTAÇÃO CICLÍSTICA: MARKÃO

    ResponderExcluir