sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nova Aquisição - Pedale Já!!!!!!!!!



Analisando todas as pesquisas de segmentação e melhorias em todos os rolês, os PEDALE JÁ! Fabio Franciosi ( Bacaiau), Leandro ( Magoo),  Charles (Top) e Messias ( Manssias), adquirimos o mais novo, confortável, hidratável e prazeroso veículo de apoio, o HIDRATE JÁ!!!!!!!!, pois... (Nunca deixe pra amanhã o que você pode hidratar agora!!). A mais nova aquisição é composta de 3 rodas ( ideial para os praticantes de primeira viagem), pois não tem o risco de desequilibrar, e um maravilhoso refrigerador de acomoda e gela 76 latas de cevada (ideal para pequenas, médias e longas viagens), além de um guarda-sol com as cores da moda.
Essa aquisição tem como parceira a sempre fiel cervejaria, que após todos os rolês sempre esteve presente, nos brindando de muito merecimento e principalmente confraternizando momentos de muito prazer em nossas bikes.
E nunca esqueçam da hidratação, pois além de essencial, ela faz parte de todos os rolês !!!!!!!!!!

PEDALE JÁ!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Opa, essa eu pedalo! Não vou pegar sol e ainda coloco umas ices aí... ;P

    Carol, sobrinha do Bacaiau

    ResponderExcluir
  2. HaHAHAhHHAhHahhHAhHaHAhaHaHa!!!

    demais! pequeno messias!

    Rail

    ResponderExcluir
  3. Carta desesperada de um ciclista aos seus amigos !!!

    "Amigos !

    Não costumo escrever para o site de ciclismo, mas necessito de um conselho..

    Explico o caso : desconfio que a minha esposa tem um amante pois aparece com roupas novas, relógio de marca e está estranha comigo.. Outro dia peguei o celular dela para ver as horas e ela ficou louca de raiva, gritou que eu não respeitava a privacidade dela, etc...

    Diz sempre que sai com amigas que eu não conheço e chega tarde em casa, afirma que vem de táxi mas nunca vi nenhum táxi aqui na porta de casa, creio que vem de carona , salta na esquina e vem caminhando.

    Decidi resolver a questão. Saí com a bicicleta e parei na esquina da rua onde teria uma visão total e poderia ver com quem minha esposa pega carona. Me agachei atrás da bicicleta e fiquei esperando, o tempo passava e notei o câmbio traseiro estava torto pegando na corrente, e aí a grande dúvida:
    - Basta alinhar o câmbio, apertar os parafusos e trocar a corrente ou é melhor trocar todo o conjunto?

    Abraços!

    Marcão líder

    ResponderExcluir