terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pedal Quilombo - 02/11/2010


A galera, Magoo Messias Fabio e Eder, se reuniu hoje para ir até o Quilombo, em Itupeva, partimos da casa do Messias que se localiza no bairro Medeiros em Jundiaí , este pedal teve no total 43km, a ida muito suave que tem boas descidas e uma parte de quase 12km de um plano que engana, pois quando você volta se dá conta que é uma subida pouco inclinada mais constante este pedal é feito em boa parte no asfalto e passa pelo centro de Itupeva, no Quilombo você tem a opção de parar no restaurante que tem estacionamento para bikes ou subir até a Gruta do Quilombo o que proporciona uma boa subida e por consequência uma ótima descida, mas cuidado este trecho é movimentado.

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE VOCÊ PODE FAZER AGORA

PEDALE JÁ

2 comentários:

  1. E aí galera!!! O bom deste rolê, é a média que andamos, enquanto a maioria dos trajetos a média é +- 17km/hr,este pedal chegamos à 21/22 km/hs, chega a queimar as pernas, mas logo mais voltaremos para analisar a melhora em nosso rendimento!!!!!!!!

    PEDALE JÁ!!!!!!!!!! AGORA!!!!!!!!!!!! NÃO DEIXE PARA AMANHÃ!!!!!!!!NOW!!!!!!!!!!!!! E SEMPRE devemos respeitar o meio ambiente e as curvas!!!!!!!

    PEDALE JÁ!!!!!!!!!! DESBRAVANDO NOVOS CAMINHOS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pedale Já!!!! Desbravando novos caminhos.
    Estão acabando com nossas estradas de terra. É o progresso. Jundiaí está cada vez mais difícil para andar de bike, quero dizer, chegar nas estradas de terra sem movimento de veículos, mas vamos enfrentando os desafios.
    Blog do PEDALE JÁ é uma realidade.
    Estaremos postando nossas viagens, aventuras e emoções, em fotos, vídeos e trajetos.
    Junte-se a nós e aprenda a viver.
    abç.

    ResponderExcluir