quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Preparar .... apontar .... PEDALE JÁ!!!!!


Preparar.... apontar..... PEDALE JÁ!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ajvITYoUKmI

Sabadão, 20/11/2010, 7:00hs da matina. Saímos do Bairro Medeiros para desbravar os trechos de Jundiaí x Itupeva Hills x Vinhedo. Passamos pela Hopi Disney Hari de Itupeva Hills, tivemos que cortar um trajeto, diminuir o km, devido a um acontecimento inesperado, felizmente nenhum acidente, mas um alimento mal digerido fez nosso amigo TOP o expulsá-lo.

Ursão "Charlene", Top, Manssias, Magoo
Também.... comer uma pizza gigante, a meia noite do dia anterior a pedalada, tendo de acordar às 05h30min hs, o sol estava espreguiçando, tinha que dar mer...... bom, mas nada de mais grave, recuperado, colocou para girar, e o organismo deu o ar da graça e tocamos em frente. 

http://www.youtube.com/watch?v=Gwcp3ihZkd8
Passamos pela Fazenda Pau a Pique, onde se tem uma bela Igrejinha, onde fizemos nossas orações, e que nosso coleguinha Róbson nos deu apoio, abastecendo nosso cantil. Valeu Irmãozinho. 
Retornamos pelo bairro do Traviú, uma COQUINHA, não tinha KS, entendemos porque o Sr. Manssias e o Ursão “Charlene” recusaram.

Com uma descida radical do Mrs. Magoo, ficamos  apreensivos, mas toda a técnica deste experiente biker, mostrou como se desce uma escadaria. Ufa!

http://www.youtube.com/watch?v=MCPGxU3W_-8


No final, rodamos 43km, com uma média de 17km/h e máxima de 65,7km/h (teve um cateye que marcou +++ de 80km/h, é um raio ).
Pedimos desculpas ao nosso Líder, proprietário da corda, que por motivos óbvios acabou atrasando e impossibilitado de contatos do 3º grau. 
*** quer ver +++ imagens? Acesse nossa galeria de fotos.
p.s. sabe qual é o cúmulo do Salva Vidas?

Um comentário: